Conheça a Turminha

Bel
É uma abelinha amiga da turma. Ela é amiga da natureza e sempre dá dicas importantes


João Miguel

João miguel tem 10 anos. Ee gosta muito de desenhar. Sua cor preferida é amarelo. Seu ambiente preferido é o parque. Lá ele brinca e e se diverte com os amigos.

Luciana
Luciana tem 10 anos. Ela gosta muito de mexer no computador. Sua cor preferida é amarelo. Seu ambiente preferido é o parque. Lá ela brinca e passeia com o seu cachorro.



Isabela
Isabela tem 12 anos. Ela gosta muito de passear. Sua cor preferida é roxo. Seu ambiente preferido é parque. Lá ela brinca e se diverte muito.


Karina
Karina tem 11 anos. Ela gosta muito de tocar contra-baixo. Sua cor preferida é azul. Seu ambiente preferido é a sua casa. Lá ela pode ler e brincar com a família.

Kelly


Kelly tem 11 anos. Ela gosta muito fazer compras. Sua cor preferida é o rosa. Seu ambiente preferido é o jardim. Lá ela fica observando os animais que passam por lá e as flores.



Miguel


Miguel tem 12 anos. Ela gosta muito de jogar futebol. Sua cor preferida é o verde. Seu ambiente preferido é o campinho de futebol. Lá ele fica brincando com os amigos.



Melissa


Melissa tem 6 anos. Ela gosta muito de se fantasiar. Sua cor preferida é amarelo. Seu ambiente preferido é a praia. Lá ela pode brincar e construir castelos muito bonitos.


Um comentário: